Foto: Reprodução

O concurso público para a Guarda Municipal de Bonfim recebeu 1.045 inscritos, segundo divulgou a prefeitura do município nesta terça-feira (12). São ofertadas 21 vagas, sendo 17 para homens e quatro vagas para mulheres, a remuneração pode chegar a R$ 1.456,00.

As provas serão aplicadas no próximo domingo (17). Os nomes dos candidatos inscritos com os locais de aplicação das provas estão disponíveis no mural da sede da prefeitura, em Bonfim, e na representação, em Boa Vista, localizada à rua Major Manoel Corrêa, n° 498,  2º andar, sala 05 – São Francisco.

A empresa NTCS Inovação, responsável pelo certame, publicou no site da organizadora do certame o edital n° 004, com a relação homologada dos inscritos. Já o edital n° 005, publicado nesta terça-feira traz os locais de provas e o número de candidatos por unidade.

As provas objetivas terão duração de 4 horas e os portões fecharão 10 minutos antes do início das provas, marcado para às 14h. O horário é local.

Cronograma – As provas objetivas serão aplicadas no dia 17 de novembro e têm caráter eliminatório e classificatório. O gabarito preliminar será publicado no dia 18 de novembro, quando inicia o prazo para interposição de recursos.

Além da prova objetiva, o concurso conta com mais quatro fases, todas eliminatórias, que são os testes de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico e investigação social.

A previsão é que 84 candidatos classificados façam o curso de formação, que terá duração de 640 horas e será de caráter eliminatório e classificatório. Todos os alunos vão receber uma bolsa-auxílio.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here