Escola fica localizada no Centro de Boa Vista. Foto: Roraima 1

O Ministério Público de Roraima (MPRR) abriu investigação para apurar falta de segurança e acessibilidade na escola municipal Aquilino Mota Duarte. A instauração do procedimento preparatório foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (12).

O procedimento é conduzido pela Promotoria de Defesa da Pessoa com Deficiência e Idoso; Direito à Educação da Comarca de Boa Vista. Esse é um tipo de investigação que apura notícias de irregularidades quando os fatos ou a autoria não estão claros.

A reportagem do Roraima 1, o MPRR informou que não se manifesta na fase preliminar de apuração de qualquer fato denunciado. “Quando concluídas as investigações, se necessário, o MPRR se manifestará”, disse a nota. A reportagem também contactou a prefeitura de Boa Vista, mas ainda não obteve retorno.

A escola municipal Aquilino Mota Duarte fica localizada na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Boa Vista. Em 2018, mais de 400 alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental estavam matriculados na unidade de ensino.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here