Foto: divulgação/ Pátio Roraima Shopping

A chegada do Papai Noel já se tornou uma das maiores atrações de um shopping no bairro Cauamé, em Boa Vista. O bom velhinho deve ‘desembarcar’ na capital roraimense no próximo sábado (16), o que já animou as crianças que querem ver de perto a chegada do maior símbolo do Natal.

“Todo ano eu levo meu filho pra assistir a chegada do Papai Noel e é aquela mesma alegria. Todo ano é uma novidade que o shopping faz, uma chegada diferente, e isso anima os curumins. E os pais também, porque eu confesso que acho lindo. Volto a ser criança”, disse a dona de casa Lucimara Brandão, mãe de Victor Hugo, de nove anos.

Programação

A chegada do “bom velhinho”, prevista para 18h do sábado, ainda é uma surpresa, mas o shopping garante: será ainda mais surpreendente que a dos anos anteriores. Além disso, a ação conta ainda com duas novidades inéditas: uma parceria com a Empresa Bauducco, que fará a distribuição de fatias de panetone ao público, a presença de um “Trono Pet” na decoração natalina interativa, que será lançada durante a ocasião.

“Para 2019, preparamos algo ainda mais inusitado e, ao mesmo tempo, encantador. Assim como no ano passado, resolvemos guardar o segredo para deixar todos curiosos, mas uma coisa podemos dizer: fiquem atentos no dia, porque o Papai Noel fará paradas estratégicas pela cidade. Todos, com certeza, irão se divertir bastante, principalmente por conta das novidades. Lembrando que este ano nos tornamos um shopping ‘Pet Friendly’, ou seja, nossos animais de estimação também terão seu espaço cativo neste evento e são mais que bem-vindos”, afirmou a analista de Marketing do shopping, Yanna Mesquita.

Para receber o Papai Noel, o shopping preparou diversas ações gratuitas: apresentação de banda e coral com cerca de 60 crianças, o “Espaço Bauducco” na entrada principal (segundo piso), onde acontecerá a distribuição de fatias de panetone com gotas de chocolate e balões, a presença de personagens infantis e circenses para interagir e entreter as pessoas, entre outros detalhes. Vale ressaltar que a chegada do “Bom Velhinho” acontecerá pela entrada principal do shopping.

Serviço 

Fotos com o Papai Noel: De quarta-feira a domingo e feriados, das 16h às 21h, até o dia 23 de dezembro. Já no dia 24, será das 14h às 18h.

Local: Pátio Roraima Shopping, bairro Cauamé.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here