Empresária Joice Camilo. Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil encontrou a bolsa da empresária Joice Camilo dos Reis, de 47 anos, encontrada morta na segunda-feira (2), na casa de uma amiga da vítima. As investigações apontam para latrocínio – roubou seguido de morte – e acredita que crime pode ter sido cometido por encomenda.

A empresária foi encontrada morta na segunda-feira, dentro da casa onde morava, no município de Rorainópolis. A vítima foi encontrada pela empregada doméstica, por volta de 7h30.

Amigos, familiares e funcionários da empresária estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia Civil de Rorainópolis. O delegado Cid Guimarães representou na Justiça por um mandado de busca e apreensão na casa de uma pessoa considerada amiga da vítima, onde foi apreendida a bolsa pessoal de Joice Camilo.

Para o delegado, as investigações apontam que o crime de Joice Camilo foi por “encomenda”. A vítima estaria com aproximadamente R$ 50 mil em casa, que seriam depositados na segunda-feira (2) quando o corpo foi encontrado.

“Estamos ouvindo as pessoas mais próximas da vítima. Os trabalhos de investigação e as diligências estão bem adiantados para identificação dos autores e dos mandantes do crime”, afirmou o delegado.

Segundo o delegado, Joice Camilo foi surpreendida dentro de sua casa, ocasião em que estava sozinha. Não houve arrombamento nas portas da casa.

“Muitos detalhes estão sendo analisados. As diligências estão sendo ininterruptas. Estamos ouvindo essa amiga dela agora, dona da casa em que a bolsa foi encontrada. Também vamos ouvir outras pessoas ligadas à vítima”, disse o delegado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here