Foto: Arquivo pessoal

Um morador do bairro Jóquei Clube, na zona Oeste de Boa Vista, procurou o Roraima 1 neste domingo (12) para reclamar de uma queimada em um terreno que causou uma forte fumaça. Por conta disso, ele afirma que as filhas apresentaram problemas respiratórios e foi necessário conduzi-las até o hospital.

De a acordo com o microempreendedor Hugo Silva, de 37 anos, as chamas tiveram início por volta das 16h, no terreno de uma casa vizinha, que está em construção. A suspeita é que o fogo tenha sido ateado por um dos funcionários da obra.

Apesar do susto ele afirma que não foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros.

Minhas filhas que avisaram sobre o fogo e logo coloquei elas no carro e dei a volta no quarteirão para ver o que estava acontecendo”, disse. Ele relatou ainda que o calor das chamas danificou a cerca elétrica da residência dele.

Hugo disse também que chegou ligar para o 156 da prefeitura, para tomar os procedimentos cabíveis quanto a queimadas em terrenos, mas órgão informou que não seria possível fazer nada sem que o proprietário do imóvel estivesse no local.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura e até a publicação desta matéria não obtivemos resposta. O caso deve ser registrado na Polícia Civil para investigação.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here