Foto: Reprodução Redes Sociais

O agrônomo Cláudio de Oliveira Canto, 44, morreu nesta quinta-feira (23) no Hospital Geral de Roraima (HGR) após se envolver em um acidente nesta madrugada entre picape e caminhão de lixo em Boa Vista.

O homem conduzia a picape Ranger e, após a batida no caminhão, foi encaminhado em estado grave e inconsciente para o hospital, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou o óbito e informou que o engenheiro sofreu hemorragia interna e rompeu vários órgãos, causando “rotura vasculo-viscerais toraco abdominais causadas por ação de instrumento contundente”. O corpo dele foi liberado pela manhã para familiares.

Acidente

Um motorista conduzindo uma caminhonete bateu em um caminhão de lixo na madrugada desta quinta-feira (23), no Centro de Boa Vista. O veículo tombou e cinco pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agrônomo Cláudio de Oliveira canto, 44, seguia em uma picape Ranger na avenida Getúlio Vargas e na rotatória com a avenida Major Willians, e colidiu com o caminhão de coleta lixo, conduzido por Jorge da Conceição Costa, 40.

Com a batida, o caminhão tombou e deixou o agrônomo gravemente ferido. Três garis que estavam em horário de trabalho e o motorista também sofreram escoriações.

Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN) também foram acionados para isolar o local e determinar medidas de segurança contra incêndios e no auxílio da retirada dos veículos.

Claudio foi levado ao Pronto Atendimento do Hospital Geral de Roraima (HGR) em estado grave e fratura exposta na perna.

Após análise pericial no local, Jorge fez o teste do bafômetro e não foi constatado álcool no organismo do condutor, mas como não apresentou documento de habilitação, outra pessoa foi ao local para fazer a retirada do veículo. Ele foi autuado por auto infração.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here