Foto: Elder Gonçalves

Um homem de 37 anos, foi preso nesta quinta-feira (23), no bairro Vista Alegre, no município de Careiro Castanho, a 102 Km de Manaus. Ele estava foragido da justiça de Roraima suspeito de estuprar a filha em 2015, quando ela tinha nove anos, e maltratar a esposa, uma mulher de 32 anos.

De acordo com a Polícia Civil da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro Castanho, os policiais foram fazer a prisão do suspeito depois de uma denúncia de maus tratos aos cinco filhos por parte do Conselho Tutelar da região e agressão contra a companheira.

Após receber a denúncia, a polícia civil identificou que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável em 2015, em Rorainópolis, município ao Sul de Roraima, época em que o casal fugiu para o Amazonas.

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável, além de maus tratos combinados com violência doméstica. Ele irá permanecer na 34ª DIP até ser encaminhado para Manaus, e nos próximos dias, levado para a Delegacia da Polícia Civil de Rorainópolis para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here