Um homem identificado como Elias dos Santos Monteiro, de 28 anos, morreu soterrado eu uma obra drenagem, na tarde deste sábado (25), no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava trabalhando na obra, localizado na rua Pastor Fernando Granjeiro, quando houve um desmoronamento de terra, ficando soterrado e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O trabalhador recebeu os primeiros socorros ainda no local por uma equipe do Samu e em seguida os bombeiros chegaram para auxiliar na tentativa de reanimar a vítima, que não resistiu e veio a óbito. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Em nota a Secretaria de Infraestrutura (Seinf) informou que o acidente de trabalho ocorreu envolvendo funcionários da Construtora Renovo, que presta serviços para o governo.

Segundo a pasta a empresa não tem histórico de incidentes dessa natureza e atua com todos os equipamentos de segurança do trabalho e tem Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. A firma aguarda os resultados das investigações sobre o fato.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here