Hamburgueria está localizada na Av. Ville Roy, 19310 - Caçari, Foto: Reprodução Instagram

Inspirado em um dos programas de televisão mais comentados do país, o Big Brother Brasil, a hamburgueria Coruja Burger, em Boa Vista resolveu “entrar na onda” e brincar com os nomes dos participantes para atrair ainda mais a clientela através dos anúncios das promoções que bobam nas rede socais. 

A ideia, segundo a proprietária do estabelecimento, Carol Dantas, surgiu após ela perceber a grande repercussão do programa entre o público.

“Eu nem acompanhava os programa, mas depois assinei e comecei a assistir. A ideia principal foi agregar o assunto do momento, que acaba gerando um retorno e essa mídia gratuita, porque as pessoas se identificam e compartilham “, disse.

Segundo ela, a estratégia de brincar com a temática do BBB casa com a proposta do marketing da hamburgueria, que é o o marketing interativo para que os clientes além de consumir os produtos possam interagir com o espaço através de fotografia. 

Promoção

Para esta terça-feira (11) o Coruja Burger lançou a promoção “Tchau, chernoboys!” em alusão aos participantes Hadson e Felipe Prior, como um sinônimo para homens tóxicos fazendo referência ao acidente nuclear de Chernobil ocorrido na Ucrânia em 1986.

As promoções ocorrem ocorrem às terças, quando ocorre o a eliminação dos indicados ao “paradão”, ou seja, quando um dos participantes deixa o programa. Na semana passada, o homenageado foi ginasta Petrix, que contou com promoção de bebida para comemorar a saída do “brother”, fazendo uma referência ao dia de Saint Patrick.

A empresária afirma ainda que neste sábado será lancada a promoção em homenagem a prova do anjo, que garante ao participante o poder de dar a imunidade a outro.

ReportagemRedação

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here