Acidente foi na Avenida Getúlio Vargas, bairro Caçari; criança de 11 anos morreu no local Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma criança de 11 anos morreu na noite deste sábado (15), por volta das 21h, após o carro da família ser atingido por uma picape em alta velocidade na Avenida Getúlio Vargas, bairro Caçari. De acordo com testemunhas, a vítima estava acompanhada da família. Eles pretendiam ir jantar.

Ainda segundo uma das testemunhas, o acidente aconteceu no momento em que o pai da criança saía de casa com o carro, que foi atingido em cheio na traseira, do lado em que estava a vítima. Com o impacto, o veículo da família virou e o garoto foi lançado para fora.

Homens do Corpo de Bombeiros e policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram ao local do acidente. O motorista da picape foi preso e, segundo informações, estava visivelmente embriagado. Ele foi levado para o Distrito Policial.

Familiares da criança tiveram ferimentos leves e foram conduzidos ao Hospital Geral de Roraima para atendimento médico. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal.

2 comentários

  1. Não vai dá porra nenhuma, deve ser filhinho de alguma “Autoridade”, sabe pq? Pq isso já acontece e sempre vai acontecer. Enquanto não tiver uma política que realmente zela pelos direitos humanos isso sempre vai existir. Meus sentimentos a família da VÍTIMA.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here