Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal Foto: Arquivo/Roraima 1

O corpo de um jovem identificado como Maik Alexandre da Silva Dias, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17) próximo a um balneário, no sentido Alto Alegre, na zona rural de Boa Vista. Também nesta segunda, um cadáver feminino foi localizado boiando no Rio Branco. Ambos estavam em avançado estado de decomposição. Até a publicação desta matéria, ainda não havia sido feita pelo Instituto Médico Legal (IML) a identificação da mulher.

De acordo com a polícia, o corpo de Maik Alexandre estava de bruços e com as mãos amarradas para trás, e ainda com marcas de tiro. Ao lado do cadáver, foram encontradas sete cápsulas de munições usadas e uma intacta de calibre 380, além de um relógio.

A Polícia Civil informou que o jovem já teve passagem pelo sistema prisional por receptação qualificada e destacou que ainda não tem como apontar as circunstâncias do crime, a motivação e a autoria, pois as investigações estão no início.

Uma equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) esteve nos dois locais onde os corpos foram achados para levantar informações. Eles foram removidos ao IML. Os trabalhos periciais estão sendo feitos para identificar a mulher localizada no Rio Branco.O exame cadavérico apontou que ela morreu por asfixia. A vítima usava uma tornozeleira preta com um pingente de bolinha vermelha na perna direita.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here