Rafael Rabelo foi morto a pauladas, segundo PM. Foto: Reprodução/Facebook

Três homens foram presos na tarde deste sábado (22) em Caracaraí, suspeitos de matar o professor Rafael Rabelo Pinheiro, de 29 anos. A vítima foi encontrada pela manhã em uma pista de corrida de motos, com marcas de agressão pelo corpo e perfurações na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, entre eles um adolescente, foram localizados em uma casa no Conjunto Amajarí. Com eles foram apreendidos um celular e uma motocicleta que haviam sido roubados da vítima.

Em depoimento, o trio disse que recebeu R$ 400 do professor em troca de favores sexuais. Não satisfeitos com a quantia, eles mataram a vítima e em seguida roubaram seus pertences. Depois de detidos, eles foram conduzidos à delegacia.

O crime

Ainda segunda a PM, Rafael foi atacado com pedaços de madeira com pregos e encontrado sem camisa e com a calça na altura dos joelhos por volta de 5h da manhã. Conforme relatos, ele havia ido a uma festa de carnaval no município com amigos, mas voltou sozinho para casa.

Rafael que é diretor da escola municipal Idnea Barbosa Ferreira, foi reconhecido por familiares no local da ocorrência. Instituto Médico Legal foi acionado para fazer remoção do corpo até Boa Vista.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here