Fotos do jovem informando seu desaparecimento foram compartilhadas por familiares Imagem: Reprodução/Redes sociais

O corpo de Melquesedeque Ferreira Alves, de 23 anos, foi encontrado esquartejado e sem a cabeça na manhã desta quarta-feira (4) em uma área de mata no município de Rorainópolis, Sul de Roraima. De acordo com a Polícia Militar, o jovem, que teria envolvimento com o tráfico, estava desaparecido desde essa terça-feira (3).

Uma fonte disse ao Roraima 1 que o rapaz deve ter sido morto na noite de terça e destacou que o corpo estava em decomposição. Ele ainda citou que Melquesedeque provavelmente foi assassinado por membros de uma facção rival, uma vez que ele pertencia ao Comando Vermelho.

“Ele já havia sofrido outros atentados.  Deve ter sido executado por integrantes do PCC [Primeiro Comando da Capital]. Seus familiares, que iniciaram as buscas e encontraram o corpo, devem ter recebido alguma mensagem informando onde estava o jovem e o que havia acontecido com ele”, relatou.

Ainda segundo a fonte, o corpo de Melquesedeque estava com membros arrancados e a cabeça não foi encontrada.

“Arrancaram as mãos, pernas, deixaram ele todo desmembrado. Ainda tentaram colocar fogo no corpo, mas não pegou”, citou.

Fotos do rapaz circularam pelas redes sociais informando que ele estava desaparecido. Melquesedeque foi identificado por um parente, que o reconheceu por uma tatuagem e pelas roupas que usava.

Peritos do IML foram à Rorainópolis para remover o corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil no município.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here