Foto: divulgação/ Pátio Roraima Shopping

Informação, empoderamento, valorização e aprendizado: assim será celebrada a Semana Internacional da Mulher no Pátio Roraima Shopping. A programação conta com palestras, oficinas e vai acontecer em parceria com a Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). De domingo (8) até sexta-feira (13), o público pode prestigiar o evento de forma gratuita, que iniciará sempre às 19h, no segundo piso do shopping.

A “Semana da Mulher: forte, frágil ou do jeito que quiser” do Pátio Roraima é uma forma que o shopping encontrou de homenagear as mulheres pelo dia e oportunidade para discutir sobre o papel delas em diferentes âmbitos, bem como abordar o empoderamento e assuntos importantes do universo feminino.  Assim nasceu a programação em parceria com a Setrabes e o Senac.

No Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, acontecerá a palestra com o tema “O Poder de ser Mulher”, que será ministrada pela médica dermatologistaAna Paula Vitti. No dia 9, será a vez da palestra “Proteção Jurídica da Mulher”, com o instrutor Pedro Setúbal. No dia 10 haverá a oficina de Estilos Femininos, com a instrutora de moda Jéssica Alves. No dia 11, palestra “Aproveitamento Integral dos Alimentos”, com a profissional Flávia Evaristo. No dia 12, a palestra “Meu método anticoncepcional”, com a instrutora Valkíria Sousa. Para encerrar, no dia 13, a publicitária Gabriela Soares fará uma palestra com o tema “5 passos para crescer no Instagram”.

Para Patrícia Sifuentes, coordenadora de Marketing do shopping, a Semana da Mulher no Pátio é muito mais que uma homenagem, “é uma maneira de incentivar ainda mais as mulheres a serem quem elas realmente são: fortes, frágeis ou do jeito que elas quiserem ser”. Ainda segundo a coordenadora, serão cinco dias de aprendizado e informação. “Preparamos uma ação para mulheres de várias idades e pensamos em tudo com muito carinho. Datas importantes como essa, o shopping nunca deixaria passar em branco. Ainda estamos em busca de novas parcerias e talvez tenhamos surpresas no dia. Esperamos todas aqui”, enfatizou.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

08/03 – Palestra: O Poder de Ser Mulher – Dra. Ana Paula Vitti – 19h30

09/03 – Palestra: Proteção Jurídica da Mulher – Instrutor Pedro Setúbal – 19h

10/03 – Oficina de Estilos Femininos – Instrutora Jéssica Alves – 19h

11/03 – Palestra: Aproveitamento Integral dos Alimentos – Flávia Evaristo- 19h

12/03 – Palestra: Meu método anticoncepcional – Instrutora Valkíria Sousa – 19h

13/03 – Palestra: Cinco passos para crescer no Instagram – Gabriela Soares – 19h

ONDE: Segundo piso do Pátio Roraima Shopping (em frente às Lojas Americanas)

QUANTO: Gratuito

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here