Máscaras localidades com suspeitos indicam planos de assaltos, segundo a polícia. Foto: divulgação PCRR

Três homens foram presos em flagrante por policiais civis de Normandia no final da manhã desta quarta-feira, dia 11, por crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e corrupção de menores. Em poder dos acusados foram apreendidas drogas, arma de fogo e três máscaras de plástico, tipo “Anonymous vingança”.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Ronaldo Sciott, que está respondendo pela Delegacia de Normandia, a mãe de um adolescente de 14 anos, procurou a Delegacia e informou que o filho saiu de sua casa para ir à escola e não tinha retornado. A mulher disse que os filhos estavam em uma residência e na companhia de pessoas estranhas.

Os policiais civis ao chegarem na casa, abordaram três homens e durante revista apreenderam um revólver calibre 38 com uma munição intacta, uma simulacro de pistola e drogas já embaladas para vendas sendo 51 papelotes de substância aparentando ser maconha;  97 papelotes de substância aparentando ser cocaína em pó; duas pedras média de crack e três máscaras de plástico, tipo “Anonymous vingança”.

Foram presos em flagrante A. R. S. G, de 19 anos, H. F. L., de 22 anos  e o venezuelano A. E. L. L., de 32 anos.  O adolescente foi acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar e, posteriormente entregue à mãe.

Drogas apreendidas com o trio de suspeitos durante a ação. Foto: divulgação PCRR

Os três homens negaram ser donos da droga e das armas encontradas na casa em que eles estavam. Eles não moradores do município de Normandia e há a suspeita da Polícia Civil de que estariam se preparando para praticarem um roubo na região.

O delegado Ronaldo Sciotti autuou os três homens pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e corrupção de menores. Eles ainda estão sendo interrogados na Delegacia de Normandia e, com a conclusão do procedimento, serão encaminhados para Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here