Foto: divulgação NSC

Nesta quinta-feira (12) três novos longas estão disponíveis nas telonas. A aventura Aprendiz de Espiã, o terror A Maldição de Espelho e a fantasia Bloodshot já podem ser assistidos.

Aprendiz de Espiã

Em Aprendiz de Espiã um agente da CIA (Dave Bautista) de coração endurecido é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família. Porém, o que ele não esperava era passar por poucas e boas à mercê de Sophie (Chloe Coleman), a filha precoce de nove anos de idade da família.

Assista ao trailer:

Disponível no Cinemark (Garden Shopping) e Cine Araujo (Pátio Roraima)

A Maldição do Espelho

Em A Maldição de Espelho, depois que o terrível fantasma da Rainha de Espadas ressurge, os alunos de um antigo colégio interno viram as próximas vítimas do banho de sangue. O terror começa a partir do momento em que eles recitam antigos encantamentos no banheiro do local para conquistar tudo o que desejam — mesmo que o preço seja suas almas.

Assista ao trailer:

Disponível no Cinemark (Garden Shopping) e Cine Araujo (Pátio Roraima)

Bloodshot

Baseado no best-seller de banda desenhada, Vin Diesel protagoniza Bloodshot na pele de Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate e ressuscitado como o super-humano Bloodshot da empresa RST.

Assista ao trailer:

Disponível no Cine Super K, no Cinemark (Garden Shopping) e no Cine Araújo (Pátio Roraima).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here