Foto: Arquivo/SupCom ALERR

Após a confirmação de dois casos de coronavírus em Boa Vista nesse sábado (21), o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, Jalser Renier (Solidariedade), informou a suspensão de todas as sessões plenárias e das atividades legislativas e administrativas em todos os prédios do Poder, para fins de prevenção à infecção e à propagação da covid-19, considerando a classificação de pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Uma das pessoas infectadas é servidora da Casa.

Fica decretado ponto facultativo para todos os servidores do Poder Legislativo por tempo indeterminado. Essas medidas temporárias podem ser alteradas a qualquer momento, caso haja agravamento ou solução do coronavírus.

Em relação à servidora da Assembleia Legislativa cujo primeiro exame apresentou resultado positivo para coronavírus, Renier destacou que tão logo o caso foi informado, foram adotadas as medidas indicadas pelos órgãos oficiais de saúde.

“O caso está sendo monitorado pela instituição, que está prestando o apoio necessário para minimizar os riscos de transmissão não só para outros servidores, como para a população de forma geral”, destaca.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here