Foto: Divulgação

O Sindicato dos Policiais Penais de Roraima confirmou ao Roraima1 a morte de um preso que cumpria pena na Cadeia Pública de Boa Vista. O homem morreu no início da tarde dessa quinta-feira (7)

De acordo com o presidente do sindicato, Rarison Barbosa, o homem tinha 52 anos e já estava internado no Hospital Geral de Roraima há alguns meses, “Ele já estava muito debilitado e contraiu o covid-19 no hospital. Acabou não resistindo”, explicou o agente.

Questionadas pelo Roraima1, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) e a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc) não confirmam a informação.

A morte do reeducando é a terceira entre os presos de Roraima por coronavírus. O primeiro óbito foi registrado no dia 02 de maio, envolvendo um paciente de 56 anos, que havia sido internado no HGR no dia 29 de abril. O home cumpria pena  Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC).

Na quarta (6), um detento que cumpria pena na Cadeia Pública também foi a óbito por coronavírus. O homem tinha doença cardíaca crônica e era ex-fumante, hipertenso e já havia passado por cateterismo.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here