Homem foi preso ontem pela Polícia Civil- Foto: Divulgação

Um segundo suspeito de ser responsável pela execução de membros da segurança pública de Roraima foi preso ontem (21), em Boa Vista. A prisão é a segunda em menos de uma semana após investigações sobre o plano da facção criminosa.

De acordo com as investigações, lideranças de uma facção criminosa em Roraima teriam determinado a execução de membros das forças de Segurança Pública no estado após confronto com bandidos em ação conjunta das, que resultou na morte de um suspeito no dia 23 de abril.

Agentes da  Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (Ficco) apuraram desde o último sábado (16) policiais da Força Integrada apuraram novas informações que indicariam a continuidade do plano da facção

O suspeito preso ontem possui seis prisões por violência doméstica. Em um processo, ele afirmou que planejou a decapitação da irmã, quem era obrigada a se prostituir por mando dele.

Encontrado pelos policiais, o homem confessou ser participante da facção, além de possuir um caderno com anotações sobre os trabalhos feitos pela organização criminosa. Ele foi preso em flagrante por integrar organização criminosa cuja pena pode ultrapassar oito anos de prisão.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here