UFRR vai oferecer vacinação drive-thru nesta sexta (8). Foto: Pei Fon/Secom – Maceió

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) realizará nesta sexta-feira (22), das 8h às 11h e de 14h às 17h, vacinação contra a gripe. A ação ocorrerá no estacionamento do prédio da Reitoria, campus Paricarana, no sistema de drive-thru, o que permitirá as pessoas serem vacinadas sem sair do carro.

Esta é a segunda campanha realizada este ano em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) e a Seção Sindical dos Docentes da UFRR (SESDUF-RR). Na etapa anterior foram imunizadas mais de 300 pessoas.

Os grupos contemplados serão: professores, pessoas entre 55 e 60 anos, gestantes e puérperas, trabalhadores da saúde, povos indígenas, funcionários do sistema prisional, membros das forças de segurança e de salvamento, caminhoneiros, motoristas de ônibus e cobradores e portadoras de doenças crônicas. A SEMSA solicita aos portadores de doenças crônicas que apresentem laudo comprobatório. Todos os grupos devem apresentar carteira de vacinação, se tiverem.

Para se vacinar, a UFRR solicita doação voluntária de um quilo de alimento não perecível, o qual será destinado aos estudantes necessitados da instituição.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here