Caracaraí é alvo de investigação pelo MPRR - Foto: Reprodução/Facebook

A Promotoria de Justiça em Caracaraí, ao Sul de Roraima, converteu em inquérito civil uma investigação que apura se a prefeita da cidade, Socorro Guerra (SD) e os vereadores Luiz Rodrigues (PSDB), Junior Paraíba (PP) e Jailson Fernandes (PMN) cometeram crime de improbidade investigativa. O extrato da conversão foi publicado hoje (27) no Diário da Justiça Eletrônico.

O Ministério Público já havia instaurado um procedimento preparatório em setembro do ano passado, mas decidiu convertê-lo em inquérito considerando que que o material probatório colhido até o presente momento “não fornece subsídios aptos à propositura de ação civil pública ou que justifiquem seu arquivamento”, alega o promotor de Justiça Joaquim Eduardo dos Santos. Na decisão, o promotor alega ainda eu faltam diligências a serem realizadas para concluir a investigação.

Procurada pela reportagem, a prefeita Socorro Guerra não respondeu aos contatos. A reportagem ainda tenta contato com os vereadores citados. Caso as investigações comprovem que houve crime, prefeita e vereadores poderão ser denunciados à Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here