Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

O Sistema Nacional de Emprego em Roraima (Sine-RR) disponibiliza 40 vagas de trabalho nesta quarta-feira (3). A unidade está funcionando em horário reduzido por conta da pandemia de coronavírus – de 8h às 12h.

Confira as vagas:

Açougueiro (1 vaga) – Experiência mínima na área, disponibilidade de horário, bom relacionamento interpessoal.

Caseiro (1 vaga)-Candidato deve ser casado, sem filhos, disponibilidade para morar, experiência com animais ( vaca, cavalo, aves e etc.), e jardinagem.

Empregada doméstica (1 vaga)-Candidata deve saber cozinhar, lavar e passar, experiência comprovada na função e disponibilidade para morar.

Gerente de contabilidade (1 vaga)-Experiência comprovada (mínima de 4 anos), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) AB e ensino superior em contabilidade.

Operador de refrigeração de amônia (1 vaga)-Experiência comprovada na área, transporte próprio e CNH ab.

Pintor (15 vagas) -Disponibilidade de viajar e dormir no local, experiência comprovada na área.

Ajudante de pintor (15 vagas) – Disponibilidade de viajar e dormir no local, experiência comprovada na área.

Secretaria executiva (1 vaga) – Experiência (mínima 2 anos), ensino superior em administração e  CNH ab, conhecimento em excel avançado.

Vagas para pessoas com deficiência

Repositor (4 vagas) – Atendimento ao cliente e conhecimento de informática.

Para concorrer a uma vaga, o interessado deve fazer o cadastro no sistema de emprego no Departamento de Emprego, Trabalho e Renda da Secretaria de Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), localizado na Avenida Mário Homem de Melo, bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista.

É necessário apresentar a carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, currículo e comprovante de residência atualizado. Aqueles que têm cursos na área para a qual deseja concorrer, podem levar os certificados para compor o cadastro.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here