Hospital de Retaguarda, em Boa Vista - Foto: Arquivo/Ascom-Sesau/RR

A Justiça de Roraima deferiu nesta segunda-feira (8) o pedido feito pelo Sindicato de Médicos do estado de Roraima (Simed) e determinou que o Governo de Roraima não contrate profissionais estrangeiros que não tenham o diploma revalidado no Brasil ou que não tenham registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Na decisão, o desembargador Jefferson Fernandes justificou a decisão afirmando que o acordo firmado entre Governo de Roraima, Ministério Público Estadual Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tem “diversas irregularidades, como a possível competência da Justiça Estadual e ausência de manifestação de Ministério Público”, avaliou o magistrado.

A reportagem entrou em contato com o governo de Roraima e aguarda retorno.

1 comentário

  1. Aí nao contrata e fica nessa mesma safadeza dos médicos? Por isso que nao vai pra frente, monopólio da por…, estamos em estado de necessidades, tem que contratar por período estipulado, é legal. Aproveita e coloca esses aí pra trabalharem suas horas a que foram contratados, de preferencia com a verificação dos prontuarios de atendimento e com pontos eletrônicos. ????

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here