Deputados confirmaram diagnóstico nesta terça - Foto: Divulgação/ALE-RR

Os deputados estaduais Renan Filho (Republicanos) e Jeferson Alves (MDB) afirmaram nesta segunda-feira (27) que testaram positivo para o novo coronavírus. Com os casos confirmados ontem, agora são sete os parlamentares que foram infectados pelo vírus: além de Renan e Jeferson, os deputados Jânio Xingu (PSB), Renato Silva (Republicanos), Marcelo Cabral (MDB), Jorge Everton (MDB) e Tayla Peres (PRTB).

Renan disse durante sessão remota da Assembleia que recebeu o diagnóstico nessa segunda-feira (15) após voltar de viagem. “Não tenho sintomas, mas sinto o cansaço da doença. Achei importante estar na sessão de hoje para parabenizar o apoio que a Assembleia tem dado ao Governo e o Governo tem dado à Assembleia”, disse o parlamentar durante o sessão.

Já em nota nas redes sociais, Jeferson Alves confirmou a infecção e disse que está em tratamento há alguns dias. “Tenho enfrentado essa doença com uma certa dificuldade. Hoje fiz uma tomografia dos pulmões e foi diagnosticado que estou com 50% dos órgãos comprometidos. A recomendação é repouso absoluto, além de continuar fazendo uso da medicação para que a doença não evolua”, avaliou o deputado em nota.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here