Homem foi encontrado morto no dia 8 de maio - Foto: Divulgação/WhatsApp

Dois homens, suspeitos de matar o deficiente auditivo Roberto Mendes no dia 8 de maio, em Normandia, ao norte de Roraima foram presos nesta quinta-feira (18) pela Polícia Civil de Roraima.

De acordo com a delegada titular do município, Carol Fernandes Camelo, no dia do crime, um dos suspeitos estava no mesmo bar que a vítima e lhe pediu um pouco de cachaça. Porém, ao receber a bebida, o acusado derramou todo o conteúdo do copo na cabeça da vítima, que, em seguida, saiu do bar. A ideia era irritar a vítima, que estava com aproximadamente R$ 1 mil, para que saísse do local e, assim pudessem roubá-lo.

“Na hora dessa situação no bar, os dois suspeitos estavam juntos e planejaram pegar a vítima, nas proximidades da casa dela. No momento do crime, Roberto até tentou se defender, pois estava na posse de uma faca. Mas foi vencido pelos dois e sofreu uma perfuração no peito. Ainda assim tentou fugir, mas não resistiu e caiu morto em frente à casa do seu vizinho”, concluiu a delegada.

Logo após o crime, a Polícia Civil inquérito policial. As diligências apontaram a autoria aos dois investigados. Foi representada pela prisão preventiva dos dois, sendo deferido pela Justiça. Os acusados negaram a participação no crime. Ambos foram encaminhados ao Sistema Prisional em Boa Vista.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here