Chuva forte alagou casas e provocou prejuízos aos moradores - Foto: Arquivo Pessoal

A chuva forte que atingiu Boa Vista na madrugada desta segunda-feira (6) causa transtornos aos moradores de Boa Vista no início do dia. Na Zona Oeste, a água entrou em casas nos bairros Caranã, Alvorada e Santa Teresa. No Residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, a água cobriu parte dos carros.

Moradores do Cambará, também na zona Oeste de Boa Vista também registraram alagamentos e fizeram reclamações contra Prefeitura de Boa Vista nas redes sociais.

“Todo ano é isso! Perdas de bens materiais. Sem contar que a comunidade fica em contato com água contaminada dessa água do lago que entra nas casas, e esse lago e cheio de lixo. Então, senhora prefeita, esperamos repostas e providências quanto a isso. Porque essa situação não é de hoje. Creio que a senhora nunca se deparou com uma situação dessas”, relatou uma moradora nas redes sociais.

Há registro de vias alagadas em outros pontos da cidade, como na saída do Bairro Equatorial, também na zona Oeste, e na avenida Parimé Brasil, entre os bairros União e Cidade Satélite. Ruas dos bairros Jardim Floresta, Sílvio Leite e Tancredo Neves também foram atingidas.

Por conta da chuva forte, bairros como o Caranã e Liberdade também tiveram o fornecimento de energia interrompido.

A reportagem questionou a Prefeitura de Boa Vista sobre as obras de drenagem, que serviriam para diminuir os transtornos causados pela chuva, e aguarda retorno. A Roraima Energia também foi acionada para responder sobre a queda no fornecimento de energia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here