Parlamentar diz que não entrou armado na clínica - Foto: Reprodução

Uma médica veterinária, de 24 anos, registrou boletim de ocorrência contra o deputado estadual Renato Silva (Republicanos) após o parlamentar entrar armado em uma clínica veterinária no Centro de Boa Vista.

O caso ocorreu no último dia 18, mas foi registrado nessa segunda-feira (20). Após a medica realizar uma cirurgia no cachorro, ele apresentou piora clínica e na mesma hora ela avisou ao parlamentar sobre o quadro de saúde.

Em vídeo que circulou nas redes sociais nesta quinta-feira (23), Silva entra em um carro, pega uma pistola e segue até a entrada da clínica.

“Depois, de alguns minutos, ele chegou alterado, gritando comigo na frente do auxiliar veterinário e exigindo que eu fosse com ele em outra clínica, falando ‘Bora, Bora, você vai’. Então eu falei que não poderia sair do meu trabalho, pois estava responsável pelo plantão da noite e ele continuou exigindo que eu fosse”, relata a médica no Boletim de Ocorrência.

A médica afirmou ainda que pelo fato de Silva estar muito alterado, decidiu acompanhá-lo à outra clínica durante a madrugada. Eles foram até a outra clínica.

A profissional afirmou também que o parlamentar foi “grosseiro e ríspido” em outras oportunidades e que, no dia seguinte, ele mandou advogados à clínica para avisá-la que seria acionada judicialmente.

A reportagem procurou o deputado Renato Silva, mas não teve as ligações atendidas até a publicação da reportagem. O espaço fica aberto para manifestações.

2 comentários

  1. Sugiro que ouçam a fala da congressista norte americana Alexandria Costa- Ocasio, do partido democrata, em resposta ao também congressista do partido republicano Tody Yoho, que a insultou. São condutas machistas, bem comuns, como essa do deputado estadual de Roraima. Tem legenfa em espanhol. Não podemos normalizar essas condutas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here