Foto: Reprodução

Dois homens foram presos em flagrante na noite dessa quarta-feira (29) por tráfico de drogas durante patrulhamento no Conjunto Cidadão, no bairro Laura Moreira, zona Oeste de Boa Vista.

Um deles havia sido liberado da prisão por tráfico e o outro estava com mandado de prisão em aberto também pelo mesmo crime.

Policiais do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), da Polícia Militar faziam patrulhamento pela região quando viram um dos suspeitos dirigindo uma motocicleta em atitude suspeita. Na abordagem, foram apreendidas 35 trouxinhas de skunk, também conhecida como supermaconha, e uma quantia em dinheiro.

Os policiais questionaram se havia mais droga na casa do primeiro suspeito. No local, foram apreendidos uma motocicleta, uma balança de precisão, celulares e material para produzir as trouxinhas. Também no local, estava o outro suspeito. A polícia suspeita que dos dois vendiam a droga juntos.

A dupla foi conduzida ao Plantão da Polícia Civil para que fosse adotada a medida cabível. Os dois devem passar por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (30).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here