Droga foi apreendida pela PRF - Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta terça-feira (11), três homens por suspeita de tráfico de drogas e outro com mandado de prisão em aberto e porte ilegal de arma. As ações aconteceram durante fiscalização na Unidade Operacional no km 491 da BR-174.

A equipe abordou um carro com três ocupantes. Após consultas, os policiais observaram o comportamento suspeito de um dos passageiros. Resolveram então revistar o homem e encontraram 50 gramas de maconha.

Mais tarde, os PRFs fiscalizaram um carro que realizava serviço de táxi e levava dois jovens, ambos com 20 anos de idade. Os indivíduos apresentaram comportamento suspeito, o que motivou a equipe e, durante a busca, foram encontrados mais de 210 gramas de cocaína e 30 gramas de maconha. Os envolvidos informaram que pretendiam vender os entorpecentes em Caracaraí, ao Sul de Roraima.

Em outra abordagem, um homem de 60 anos foi preso quando, após as pesquisas nos sistemas, foi constatado que em havia mandado de prisão em aberto em seu desfavor por não pagamento de pensão alimentícia. Além de transitar com uma arma de fogo artesanal, confeccionada para disparar munições calibre 22.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here