Bombeiros encontraram homem após buscas - Foto: Divulgação/CBMRR

Um homem de 47 anos, desaparecido há cerca de 11 dias, foi encontrado nessa quinta-feira (20) em uma mata pelo Corpo de Bombeiros de Roraima (CBMRR) em Cantá, no interior de Roraima

De acordo com os Bombeiros, moradores da região relataram que o agricultor havia sido visto pela última vez no sítio onde mora, na vicinal 1, do Polo Produtivo Jenipapo, no dia 10 de agosto.

No dia 17, foi feito o registro da ocorrência na Central de Emergências 193 do CBMRR. Na manhã do dia seguinte a equipe, composta por quatro bombeiros e o cão de buscas, partiu de Boa Vista para o Cantá.

Ainda no dia 18, as buscas foram iniciadas em uma área, porém nada foi localizado. No dia seguinte, com o auxílio do cão, foram encontradas as primeiras pistas.

De acordo com o comandante da equipe de buscas, sargento Jean Carlos, no segundo dia, a equipe chegou muito próximo de localizar o agricultor, porém, o mesmo ficou assustado e empreendeu fuga novamente na mata.

Na manhã do dia seguinte, os bombeiros retornaram ao mesmo local para nova varredura e com o apoio de sete moradores da região. O cão indicou a direção, e poucas horas depois o agricultor foi achado.

Apesar do tempo que ficou desaparecido, o agricultor estava bem de saúde e não precisou ser levado ao Hospital.

1 comentário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here