Policial e guarda municipal trocaram tiros na noite de 3 de setembro, em Boa Vista - Foto: Reprodução

Após 16 dias, segue internado na UTI do Hospital Geral de Roraima o policial militar Jean Carlos Ribeiro Azevedo, de 38 anos, baleado em confronto no dia 3 de setembro, em Boa Vista.

O militar, que atua no município de Rorainópolis, foi atingido em uma troca de tiros com o guarda civil municipal Ezequiel Santos Barbosa, de 28 anos, que morreu no confronto.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram que o policial militar caminhava por uma rua do bairro Centenário, por volta das 22h20, quando foi abordado pelo guarda civil municipal, que estava em um carro. O PM sacou a arma da cintura e os dois iniciaram a troca de tiros.

As imagens mostram ainda que o guarda conseguiu abrir a porta e sair do veículo, mas logo caiu no chão. O policial baleado se afastou do guarda, mas não deixa o local do ocorrido.

No dia do ocorrido, Jean Carlos passou por uma cirurgia no HGR para retirar a bala do corpo. A assessoria de comunicação do governo estadual informou, neste sábado (19), que o policial militar permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva, mas não detalhou sobre o estado de saúde.

As circunstâncias dos fatos registrados seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here