Equipe do Canil localizou na casa do casal suspeito uma lata abastecida de drogas. Foto: Divulgação/PM

Três pessoas foram presas na noite dessa sexta-feira (18), em Boa Vista, por suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, dois jovens, 20 e 26 anos, e um homem de 31 anos, estavam sendo investigados sob acusação de abastecer pontos de drogas na capital.

Após monitoramento no local onde supostamente haveria a entrega de entorpecente, os policiais encontraram o trio em um carro popular na rua Tarcilo Ayres.

Durante abordagem, os policiais encontraram com o jovem de 26 anos seis invólucros de droga e com o homem de 31 anos mais duas trouxinhas de entorpecentes. Foram apreendidos com os suspeitos oito invólucros de maconha e crack e uma balança de precisão.

Aos policiais, o homem confessou ser casado com a outra ocupante do veículo, uma jovem de 20 anos, e que os dois moravam em um casa próxima da região.

Com ajuda da equipe do Canil, os policiais seguiram para a residência do casal suspeito de tráfico de drogas e no local encontraram uma lata de alumínio abastecida de entorpecentes.

O trio suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, para providências judiciais.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here