Ação foi feita pela Polícia Civil - Foto: Divulgação/PC

Um servidor público municipal, de 59 anos, foi preso em flagrante nessa quarta-feira (30) pela Polícia Civil no Centro de Boa Vista por tráfico de drogas. Ele é suspeito de operar uma “boca de fumo”, no quarto de uma estância.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores apuravam uma denúncia de tráfico de drogas sendo praticado em um dos quartos da estância. As equipes presenciaram uma intensa e frequente movimentação de usuários no local.

Os policiais abordaram um venezuelano, que chegava ao local em um carro e entregou um pacote ao suspeito. Na abordagem, eles encontraram cinco pedras de crack com os suspeitos. No local, ainda foram encontrados R$ 2.756, dinheiro possivelmente proveniente do tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, como a investigação era sobre a venda no endereço do servidor municipal, somente ele foi autuado pelo crime.  Após a formalização do Auto de Prisão em Flagrante, o servidor municipal foi encaminhado à Audiência de Custódia e está à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here