Foto: divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TER/RR) julgou pedido de liminar proposto pela Coligação “O Trabalho Continua”, do candidato a prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB), contra o também candidato Linoberg (Rede), por suposta propaganda eleitoral irregular. Para a justiça, o pedido “não merece deferimento”.

As alegações feitas pela coligação do candidato Arthur Henrique referem-se à publicidade eleitoral na internet com o nome do vice-prefeito de Linoberg, Dr. Wesley Thomé, sem legibilidade, como exige a legislação eleitoral.

Em decisão, o TRE diz que: “Ocorre que, através das URLs indicadas nos autos, é possível fazer a leitura do nome do vice-prefeito nos vídeos impugnados, eis que, no final dos conteúdos publicitários ora atacados, apresenta-se o nome do titular e do vice na forma determinada pela legislação”.

Para Linoberg, a decisão da justiça confirma que o trabalho que vem sendo feito em sua  campanha eleitoral segue o que determina a lei. “Quem esconde vice não é a gente”, observou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here