Criminosos foram presos ainda no local da ocorrência. Foto: Divulgação/PM

Dois criminosos foram presos pela Polícia Militar, na tarde dessa terça-feira (20), em Boa Vista, por envolvimento em assalto no bairro Centenário, zona Oeste da cidade. A dupla invadiu uma casa e fez seis pessoas reféns.

De acordo com informações da PM, os suspeitos identificados como Wesley Ferreira Chagas, de 25 anos, e Reynaldo Oliveira da Silva, de 19 anos, estavam armados e renderam três das vítimas ainda no portão da residência. O crime ocorreu por volta de 17h.

Logo em seguida, os suspeitos entraram na casa e renderam as demais pessoas. Todas as vítimas foram amarradas com fitas do tipo ‘enforca gato’, segundo detalhou a polícia.

Uma das vítimas, uma mulher grávida, de 27 anos, com oito meses de gestação, contou que foi ameaçada constantemente pelo criminoso armado, que solicitava a quantia de R$ 100 mil.

Conforme relato das vítimas, na ação, Wesley Ferreira Chagas ligou para um terceiro suspeito, que teria planejado o crime. Esse envolvido ameaçou, por telefone, o dono da residência, um homem de 42 anos, caso o dinheiro solicitado não fosse repassado.

A ação criminosa foi impedida com a chegada da equipe policial. Os bandidos não reagiram e foram presos ainda no local do crime.

Duas das vítimas precisaram de atendimento médico. A mulher grávida foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda na residência, e um homem, de 31 anos, precisou ser levado ao pronto atendimento médico após agressão sofrida pelos criminosos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here