Candidata a vice-prefeita de Boa Vista, pelo MDB, Edileuza Loz. Foto: Reprodução/Facebook/Edileusa Gomes Lóz

A candidata a vice-prefeita de Boa Vista Edileusa Lóz, de 57 anos, permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Roraima (HGR). A candidata, pela chapa de Arthur Henrique (MDB), deu entrada na unidade de saúde na última quarta (21).

Edileusa Lóz testou positivo para a Covid-19, segundo informações da assessoria de campanha, divulgada na tarde de ontem.

“Comitê de imprensa da campanha do candidato Arthur Henrique (MDB) informa que a vice candidata, Edileusa Lóz testou positivo para Covid-19 e foi internada na UTI do HGR na tarde desta quarta-feira, 21”, disse a nota.

A permanência da internação foi confirmada pela assessoria nesta quinta-feira (22). No entanto, a assessoria de campanha não informou detalhes sobre o estado de saúde da candidata.

A reportagem do Roraima 1 buscou informações com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), mas foi informada, por meio de nota, que “qualquer informação sobre pacientes que estejam internados em uma unidade que integre o SUS (Sistema Único de Saúde) só pode ser repassada com autorização do paciente ou familiar”.

1 comentário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here