Foto: divulgação

A Justiça Eleitoral determinou a imediata remoção de propaganda eleitoral veiculada pela Coligação “Boa Vista Segue em Frente”,  da candidata Shéridan Oliveira (PSDB), com informações inverídicas contra o também candidato a prefeito de Boa Vista, Ottaci Nascimento (SD).

A juíza Daniela Schirato Collesi Minholi, da 1ª Zona Eleitoral de Boa Vista, impugnou o material político difamatório divulgado desde a manhã dessa quinta-feira (29), em rádios e canais de televisão de Boa Vista.

Na decisão liminar, a juíza destacou que a propaganda eleitoral veiculada pela coligação do PSDB “utiliza recursos gráficos, gerando descontextualização da situação fática, mostrando, inclusive, a imagem de uma mulher machucada” e que a “matéria ultrapassa os limites de liberdade de expressão”.

Mais cedo, a Coligação “Boa Vista Para Todos”, de Ottaci, divulgou nota repudiando veementemente a propaganda eleitoral veiculada “por ser mentirosa, difamatória e conter ataques pessoais, que violam a honra e a intimidade de menores de idade”.

A mãe de uma das filhas do candidato, Vitória Loureto, disse que também vai recorrer à Justiça contra o envolvimento da criança no caso.

Assista ao depoimento da mãe da filha do candidato:

 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here