Professor Tarcísio Vaz da Silva. Foto: Reprodução/Facebook/Tarcisio Vaz

O professor Tarcísio Vaz da Silva, de 62 anos, teve um mal súbito e morreu durante subida ao platô da Serra do Tepequém, região Norte de Roraima, na tarde desse sábado (31). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por um casal, por volta de 17h45, para socorrer a vítima.

O professor havia caído durante o percurso de acesso ao ponto mais alto da serra, a 1.022 m de altitude, que está localizada no município de Amajari. Ao chegar no local, que precisou ser percorrido a pé, foi constatado que a vítima já estava sem vida.

Um amigo do professor, que também fazia a trilha, estava com ele a espera do resgate. Ele contou que a vítima caiu com o rosto voltado para o chão e tinha sinais de vômito. O amigo contou que fez massagem de reanimação mas, sem sucesso, pediu socorro para que um casal que também fazia o passeio buscasse ajuda.

O corpo da vítima foi levado à vila do Tepequém e conduzido em ambulância até a Unidade Básica de Saúde. O amigo do professor foi orientado a contatar a família da vítima para que providenciasse a remoção do corpo, pois o Instituto Médico Legal não realiza deslocamento até a serra.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here