Drogas foram apreendidas pela Ficco nesta sexta-feira (27) - Foto: Divulgação/Ficco

Um casal foi preso nesta sexta-feira (27) ao receber mais de mais de 500 comprimidos de ecstasy em Boa Vista. A ação, conjunta com os Correios no combate ao tráfico de drogas postal, aconteceu na manhã de hoje, após fiscalização de rotina do órgão identificar a encomenda suspeita.

De acordo com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (Ficco), os policiais aguardaram a chegada da responsável pela correspondência. No momento em que recebeu o pacote, contendo aproximadamente 300 comprimidos da droga, foi abordada pelos policiais e indicou que o destinatário seria um “amigo”.

Ao chegarem no local de residência do “amigo”, este cumprimentou a suspeita por “amor”, assumiu que a droga seria dele e informou ter mais drogas em casa, sendo apreendido mais comprimidos e porções de maconha. O amigo possuía uma tatuagem com o nome da suspeita. O preso já possui uma condenação por tráfico de drogas, no Rio de Janeiro. As drogas seriam vendidas em festas sertanejas e de música eletrônica da capital.

COCAÍNA

Já na última segunda-feira (23), a Ficco prendeu em Boa Vista uma pessoa com duas armas e mais de 2,5 quilos de cocaína, após recebimento de informações acerca da guarda de drogas que seriam pertencentes a uma facção criminosa.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here