Carro da vítima foi localizado pela PM. Mulher conseguiu escapar e pedir ajuda. Foto: Divulgação/PM

Uma motorista de aplicativo, de 39 anos, foi sequestrada por quatro homens armados na madrugada deste domingo (13), no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que foi acionada para uma corrida saindo da Praça Cabo dos Soldados, no bairro Caranã. Ao chegar no local, um homem entrou e pediu que a motorista seguisse para uma pousada no bairro Cidade Satélite.

No endereço indicado pelo suspeito, outros três envolvidos apareceram, armados, e anunciaram o sequestro. A mulher foi colocada no banco de trás do carro, onde foi ameaçada com faca e uma arma de fogo.

A quadrilha circulou pelo bairro Caranã e levou a vítima para o bairro 13 de Setembro, na zona Sul da cidade. A motorista foi amordaçada e amarrada em uma árvore, próxima à beira do rio Branco, e deixada pelos sequestrados. Ao saírem, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda aos moradores, que acionaram a PM.

Policiais militares conseguirem localizar o carro da vítima passando próximo ao posto de fiscalização da Agência de Defesa Agropecuária (Aderr). Os agentes de segurança cercaram o veículo, trocou tiros com os criminosos, mas eles escaparam na região de mata.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here