Foto: Hélio Garcia/BV Esportes

Algo que aconteceu nos últimos quatro anos voltou a se repetir nesta quarta-feira. No Estádio Ribeirão, o São Raimundo ganhou do GAS, por 4 a 1, na final do primeiro turno, e faturou o título do Campeonato Roraimense.

O Mundão já havia levado a melhor sobre o GAS na semana passada, na final do segundo turno, ao segurar o empate por 1 a 1. A decisão do primeiro turno aconteceu depois por conta da pandemia do novo coronavírus.

Com esse título, o São Raimundo chega aos nove e se torna o maior campeão da Era Profissional do Campeonato Roraimense. Antes, o time estava empatado com Atlético Roraima.

JOGO

O primeiro tempo foi marcado com dois gols de falta. Um para cada lado. Aos 14 minutos, o São Raimundo abriu o placar em cobrança de Gerson Belão, que contou com contribuição do goleiro Katê. Mas a alegria durou pouco, pois o GAS empatou com Miliano três minutos depois. A cobrança desviou na barreira e enganou Diego.

No último lance do primeiro tempo, houve um empurra-empurra entre os jogadores dos dois times e o árbitro expulsou os dois capitães: Gerson Belão, do São Raimundo, e Evandro, do GAS.

Logo aos três minutos do segundo tempo, o São Raimundo voltou a ficar na frente do placar quando Marcos Felipe recebeu na marca do pênalti e bateu na saída de Katê. A situação do GAS ficou ainda pior aos 17, quando Emerson foi expulso por reclamação.

O GAS se lançou todo para o ataque em busca do empate, mas acabou sofrendo o terceiro aos 34 minutos. Phelipe subiu mais que todo mundo após cruzamento para dentro da área e mandou no canto. Katê ainda chegou a tocar na bola. O Mundão fechou o placar com o zagueiro Hicaro aos 45.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here