Foto: Secom RR

O governador Antonio Denarium (sem partido) exonerou os secretários adjuntos do Gabinete Civil, Ernani Batista dos Santos Júnior, e de Infraestrutura, Raimundo Maia Morais. Os decretos com as demissões foram publicados na edição do Diário Oficial do Estado, com data dessa quarta-feira (13).

Para o cargo no Gabinete Civil, um novo secretário adjunto foi nomeado, o advogado João Alfredo de Souza Cruz, que é pós-graduado em Direito Público com ênfase em Gestão Pública. Ele era assessor direto do governador antes de ser nomeado para o novo cargo.

As trocas foram feitas dois dias após o Executivo estadual exonerou todos os servidores de cargos comissionados da Casa Civil, da Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração (Segad), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf). Na publicação, o governador Antonio Denarium (sem partido) justificou decisão imprescindível “para continuidade do funcionamento da máquina pública”.

Em nota, o governo informou que os servidores que tiveram bom desempenho dentro de suas funções serão reintegrados aos seus cargos normalmente como acontece todo início de ano.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here