Mais três operações da Polícia Militar estão em andamento em Roraima para conter o crime organizado e reforçar a segurança da população. Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar iniciou a “Operação Cidade Blindada” neste sábado (20) para reforçar a segurança no município do Cantá, Norte de Roraima, e garantir o cumprimento do decreto municipal para conter avanço da Covid-19. Município decretou toque de recolher entre 21h e 6h.

Os policiais militares fiscalizam veículos de transporte coletivo, bares e fazem abordagem com o intuito de prevenir tráfico de drogas, armas e localizar foragidos da Justiça.

A ação é realizada pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (CIPMFron) e tem como ponto de bloqueio a BR-401. A fiscalização ocorre na sede do Cantá e na região da Vila Félix Pinto.

Outras operações
Paralelo à ‘Cidade Blindada’, a Polícia Militar de Roraima realiza em Boa Vista as operações ‘Trânsito Seguro’, em parceira com o DETRAN, ‘Operação Saturação’ nos bairros da capital e ‘Operação Sicarius’, em parceira com diversos órgãos da Segurança Pública no combate ao crime organizado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here