Assembleia Legislativa de Roraima. Foto: SupCom ALERR

Quinze deputados formam o bloco de apoio ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa de Roraima, tendo como líder e vice-líder os deputados Coronel Chagas (PRTB) e Catarina Guerra (SD), respectivamente.

No início do mês de março, o governador Antônio Denarium (sem partido) comunicou à Assembleia Legislativa, por ofício, sobre a indicação dos líderes. “Na oportunidade, agradeço ao deputado Marcelo Cabral pelo empenho e dedicação durante o período em que figurou como líder do governo nesta Casa”, justificou em documento.

Compõem o bloco de apoio ao Governo do Estado os deputados: Coronel Chagas, como líder; Catarina Guerra vice-líder; Tayla Peres (PRTB), Gabriel Pìcanço (Republicanos), Aurelina Medeiros (Podemos), Chico Mozart (Cidadania), Angela Águida Portella (PP), Renan Filho (Republicanos), Eder Lourinho (PTC), Jânio Xingu (PSB), Betânia Almeida (PV), Marcelo Cabral (MDB), Odilon Filho (Patri), Lenir Rodrigues (Cidadania) e Nilton Sindpol (Patri).

A presença de bancadas ou blocos partidários é prevista no Regimento Interno do Poder Legislativo.  Os líderes de blocos ou bancadas também podem orientar ou direcionar a votação de matérias legislativas.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here