Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal Foto: Arquivo/Roraima 1

O corpo de um homem, identificado como Jailson Resende, de 58 anos, foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (18) em decomposição dentro de um apartamento no bairro 13 de setembro.

De acordo com uma moradora, o dono do apartamento foi até o local para receber o aluguel, onde a vítima vivia e sentiu o mau cheiro. A janela do apartamento estava aberta. Ao entrar na casa, o dono viu o corpo do homem já em decomposição.

Funcionários de uma funerária chegaram a ser acionados para retirar o corpo, mas afirmara que não podiam em razão das circunstâncias em que o corpo foi encontrado. A Perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para a retirada da vítima. Enquanto os trabalhos eram feitos, os moradores reclamavam da demora e do mau cheiro.

“O mau cheiro estava muito forte. A gente não conseguia respirar direito. Eu tive que tirar o meu avô daqui e levar para outro lugar”, disse uma moradora.

Após os trabalhos, o corpo foi levado para a sede do IML, onde passou por exames de necropsia. A causa da morte ainda não foi informada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here