Foto: Divulgação

Boa Vista começa a imunizar neste sábado (27) os idosos a partir de 65 anos. O município recebeu na tarde desta sexta-feira (26) 4,5 mil doses da vacina Coronavac para realizar a imunização nos cinco pontos estratégicos da capital. A campanha acontece das 8h30 às 17h.

De acordo com a Prefeitura de Boa Vista, não há necessidade de todo o público da faixa etária ir aos pontos de vacina no primeiro dia para evitar atrasos e aglomerações. No domingo não haverá vacinação em Boa Vista. A partir de segunda-feira (29) a campanha retorna normalmente em pontos estratégicos da cidade.

A estimativa do Ministério da Saúde é vacinar 7.697 idosos dentro da faixa etária de 65 a 69 anos. Os idosos de 68 a 69 anos começaram a receber as doses da vacina no início da semana, dia 23 e continuam ser vacinados, inclusive neste sábado.

PONTOS DE VACINAÇÃO

Terminal de Ônibus Luiz Canuto Chaves (Centro), Praça Germano Sampaio (Pintolândia), Praça do Cidade Satélite (Cidade Satélite), Pátio Roraima Shopping (Cauamé) e Garden Shopping (Caçari) no horário das 8h30 às 17h.

É importante que todos levem o cartão de vacina para poder registrar a data da segunda dose, o CPF e identidade.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here