O caso foi registrado na Central de Flagrantes - Foto: Arquivo/Roraima 1

Um jovem, de 19 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos foi apreendido nessa segunda-feira (29) suspeitos de assaltarem uma casa e sequestrarem o dono da residência no bairro Bela Vista, zona Oeste da capital. Os suspeitos são venezuelanos.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla invadiu a casa e rendeu o dono, de 53 anos, quando ele saía para trabalhar. Os suspeitos obrigaram a vítima a retornar à casa, onde estavam a esposa e os quatro filhos, que foram trancados em um quarto.

Depois, os suspeitos roubaram eletrônicos como celulares, videogame e uma televisão, além de uma bicicleta. Após pegar os pertences, eles obrigaram a vítima a dirigir o carro durante a fuga. Eles deram voltas próximo a casa do homem, que depois foi liberado.

Após retornar à casa, a vítima acionou a PM, que conseguir encontrar a casa onde os suspeitos estavam com os objetos roubados. Os suspeitos foram levados ao 5º Distrito Policial, onde foram interrogados e permaneceram presos para a audiência de custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here