Foto: Thirza Perim/Divulgação PC

Um agricultor de 28 anos foi preso no início da manhã desta quinta-feira (1º) na comunidade da Malacacheta, em Cantá, no interior de Roraima. Contra ele havia um mandado de prisão após ser condenado a pena de oito anos e seis meses por crime de estupro e corrupção de menores.

O crime praticado ocorreu na madrugada de 29 de janeiro de 2012. A vítima, na ocasião uma jovem de 23 anos, saía de um aniversário na comunidade Malacacheta e voltava para a casa. No caminho, foi abordada por dois homens e um garoto de 12 anos, irmão do acusado. A vítima relatou que o garoto a agarrou, enquanto o acusado a agrediu e lhe estuprou. Um terceiro homem somente assistiu às agressões. A mulher conseguiu morder o rosto do acusado, fugir e pedir socorro.

No dia seguinte o acusado foi preso em flagrante e negou as acusações. O procedimento vinha tramitando na Justiça, que o condenou a pena de oito anos e seis meses de reclusão. O mandado de prisão foi encaminhado à Polinter que investigou e localizou o paradeiro do homem e o prendeu.

A prisão do agricultor foi formalizada e, após ser submetido a exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML), ele foi recolhido à Custódia da Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here