Vacinação contra a Covid em Boa Vista. Foto: Katarine Almeida/PMBV/Semuc

A vacinação contra a Covid-19 segue neste fim de semana, 17 e 18 de abril, em Boa Vista, para pessoas com 60 anos ou mais. As doses são disponibilizadas em cinco pontos estratégicos de vacinação [confira lista abaixo], de 8h às 17h, sem intervalo.

É importante que todos consultem a data da segunda dose no cartão de vacina e compareçam até os locais.

Para se imunizar contra o coronavírus, é necessário levar cartão SUS, CPF e, principalmente, o cartão de vacina, onde será registrada a data para a segunda dose. Àqueles que não tiverem o cartão, a prefeitura vai disponibilizar no local.

Além disso, aqueles das faixas etárias atendidas anteriormente que não conseguiram se vacinar por algum motivo, ainda podem ser imunizadas. Basta se dirigir até um dos pontos em sistema drive-thru.

Postos de saúde, das 8h às 17h

  • Terminal de Ônibus Luiz Canuto Chaves – Centro
  • Quadra do CRAS – Parque Germano Sampaio – Pintolândia
  • Quadra Poliesportiva Edécio Marques de Sousa – Praça Cidade Satélite
  • Centro Universitário Estácio da Amazônia – União
  • Roraima Garden Shopping – Caçari

Vacinação em Boa Vista
Na sexta-feira (16), o município recebeu 1.380 doses destinadas a 2ª dose dos idosos de 65 a 69 anos e, mais 7.060 destinadas a 1ª  dose dos idosos de 60 a 64 anos e 2ª dose de 65 a 69 anos. Até o dia 14 deste mês já foram aplicadas 45.810 doses, sendo 32.689 com a primeira e 13.121 com a segunda dose, desde o inicio da campanha.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here