Foto: Divulgação/PCRR

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa quarta-feira (21), no bairro Bela Vista, zona Oeste de Boa Vista, suspeito de utilizar uma arma caseira para roubar a bicicleta de um gari de 23 anos. Outro envolvido no crime ainda não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que trafegava em sua bicicleta, quando foi abordado por dois homens, que apontaram a arma para a cabeça do jovem e roubar a bicicleta.

A vítima registrou boletim de ocorrência e durante as buscas, o adolescente foi encontrado na porta de sua casa. Na casa do adolescente, a mãe dele permitiu a entrada dos policiais que apreenderam a arma de fogo.

Os policiais deram continuidade ao trabalho e horas depois localizaram a bicicleta da vítima no bairro Pérola, em poder de uma mulher que alegou ter comprado, mas que não sabia que era produto de roubo.

O adolescente foi encaminhado ao 5º DP, onde foi lavrado contra ele um AAFAI (Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional), pelo crime de roubo. A bicicleta da vítima foi restituída. O adolescente foi apresentado no CSE (Centro Sócio Educativo).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here